domingo, 29 de junho de 2008

Guitar Hero: Aerosmith

Olátudobéim?

Finalmente!! saiu o novo jogo da linha Guitar Hero! o nome? "Guitar Hero: Aerosmith", da Activision, lançado nesta sexta-feira. Isso mesmo! um Guitar Hero totalmente dedicado ao Aerosmith!.

O jogo que foi lançado para Nintendo Wii, Playstation 3 e X-BOX 360 também será lançado para Playstation 2!!! (ainda bem) e apresenta 30 dos maiores sucessos da banda como "Love in an Elevator" e "Sweet Emotion". Além de contar também com músicas de diversos artistas que colaboraram com o Aerosmith ao longo de sua carreira como o Run D.M.C. com a música que ressuscitou a carreira do Aerosmith: "Walk this Way" além de "I Hate Myself for Loving You" de Joan Jett.

O jogo do Aerosmith é a primeira edição do Guitar Hero que se foca apenas em uma banda. E durante a criação do jogo, os membros da banda passaram duas semanas num estúdio de captação de movimentos com o intuito de fazer seus personagens no jogo se moverem exatamente como eles no palco.

A empresa deve apresentar um Guitar Hero Metallica em 2009, mas preferiu não especificar em que mês o game será lançado.


Hasta la vista baby!