sábado, 9 de agosto de 2008

Jogos Olimpicos 2008 (Abertura)

Olátudobéim?

Bom, os Jogos Olímpicos 2008 começaram! hora de confraternização entre os povos e daquela disputa saudável para decidir qual a maior potência do esporte mundial! Certo?

Como nosso país está longe dessa "disputa" nos resta apenas torcer para que nossos representantes façam bonito e quem sabe até conseguir mais medalhas do que na última edição. E só para não deixar passar em branco... estou torcendo para China chutar a bunda dos USA!


O que falar da abertura dos jogos? sublime, o melhor espetáculo audiovisual que já tive o prazer de acompanhar! me lembro apenas da abertura da última edição, na qual a excelente cantora Bjork suspirava sua música "Oceania" enquanto o estádio era coberto por um manto que lembrava o mar, mas nada pode comparar-se com a amplitude dessa abertura da Olimpíada na China.

Por falar na China, o que podemos dizer do povo chinês? após a melhor abertura de jogos de todos os tempos, nos resta admirar e aprender com esse povo, aprender sobre: responsabilidade, obediência, trabalho e o mais importante para nós brasileiros: ordem e progresso!

Ps: Free Tibet!

Hasta la vista baby!